Metodologia

Os representantes de países, instituições ou agências selecionarão as boas práticas e as submeterão à comissão organizadora por meio deste hotsite, até o dia 30 de setembro de 2016. As empresas indicadas preencherão o documento Roteiro de Práticas (em português, inglês ou espanhol) onde poderão detalhar seu Programa de Inclusão e suas boas práticas.


As empresas selecionadas serão convidadas a participar, às suas próprias expensas, em Nova York na sede da Organização das Nações Unidas do evento Reconhecimento Global “Boas Práticas para Trabalhadores com Deficiência”, no próximo dia 02 de Dezembro de 2016.


As empresas que aceitarem o convite deverão preparar uma apresentação executiva de seu Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência, bem como um vídeo institucional (03 minutos no máximo - 10 MB) descrevendo o seu Programa de Inclusão (em inglês ou com legendas em inglês, além de intérprete de Libras). O vídeo e a apresentação deverão ser enviados para o pmeri@sedpcd.sp.gov.br até o dia 16 de novembro de 2016.